Primavera

quinta-feira, abril 25, 2013

Finalmente a primavera chegou , e com o passar dos dias não resisti a obrigar a minha mãe a levar-me às lojas ver a nova coleção, para ganhar inspiração e criar novos conjuntos de roupa.
 Eu pessoalmente sou mais fã da coleção de inverno, porque sou aquela rapariga que gosta de se vestir de uma maneira clássica e adoro cores como o castanho e bordô, apesar de este ano incorporar o estilo rock devido ás tendências, sim eu sei que são dois estilos completamente diferentes, mas divirto-me imenso a mistura-los.
 Quando chega esta estação faço um esforço para comprar roupa com cores vivas, e com o tempo a melhorar fico com vontade de experimentar coisas novas.
 Alguns dos meus objectivos para esta primavera é utilizar cores mais vivas, ser original, e arriscar mais  quando crio os meus conjuntos de roupa.

Aqui têm alguns dos meus conjuntos para esta estação:

Camisa: H&M
Casaco: Bershka
Leggings: Oferta
Saltos: Bershka



Camisa: feita pela minha mãe linda
Saia: Pull and Bear
Saltos: SeaSide


























Camisa: era da minha mãe
Saia (maxi skirt): Zara
Colar: Biju
Saltos(nightwalkers): Ebay




 



7 comments

  1. És uma inspiração.Muito boas dicas para reutilizar roupa (:

    ResponderEliminar
  2. Comecei agora a ler o teu blog e já o adoro xb mas sempre me questionei se esses últimos sapatos são confortáveis, são? Continua o bom trabalho, beijo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São mesmo muito confortáveis, conseguem ser mais confortáveis do que alguns saltos normais, beijinhos e obrigada, aproveita para seguir-me beijinhos x

      Eliminar