Peças milagre

sexta-feira, maio 03, 2013


Alguma vez acordaram a pensar que nesse dia se vão vestir de uma forma diferente dos outros para se sentirem bem com vocês mesmas? Então não são as únicas! Acho que todas as raparigas têm aqueles dias em que se sentem um bocado mais felizes e com mais energia para fazer um esforço nas suas escolhas das combinações.
Acho que a forma que nos vestimos tem muito a ver com a nossa disposição do dia, pelo menos comigo. Quando me sinto triste e cansada meto umas leggings ou umas calças com uma camisola larga por cima e ato o cabelo. E quando estou feliz e cheia de energia parece que tenho mais paciência, sinto que faço um esforço maior e tiro tempo para escolher o que vou vestir com mais cuidado e arranjar o cabelo.

 Depois há aqueles dias em que olhamos para o espelho e não nos sentimos bonitas, apesar de não estar nada diferente dos outros.
No meu caso, quando me sinto mais em baixo em relação à minha aparência a maior parte das vezes tem a ver com a forma de me vestir. Eu gosto de me vestir um pouco mais que “casual” mesmo só indo para a escola, não para agradar os outros mas sim para eu me sentir bem comigo mesma. 
Às vezes a forma como as pessoas se vestem, faz com que elas pareçam as pessoas mais confiantes do mundo, mas na verdade vestem-se assim para ter mais confiança, porque uma simples peça de roupa fala por si mesmo.

Por isso eu tenho, aquelas peças de roupa, que eu chamo de “as minhas peças milagre”, porque quando me sinto triste e cansada ponho uma dessas peças milagre e parece que sou uma pessoa nova e animada, que se sente feliz para o resto do dia.

Aqui estão algumas das minhas peças milagre:
























Casaco: H&M

























































Saia: Feita pela a minha mãe


 Vestido: Bershka

0 comments