CARO VS BARATO

quinta-feira, dezembro 19, 2013


Olá meus queridos, hoje trago-vos um review de dois batons, que foi muito falado depois de eu ter falado neles no meu video de favoritos que podem ver Aqui. Vou vos falar numa opção cara e numa opção barata, no qual estou muito ansiosa por vos mostrar a opção barata e do facto de ser tão boa e parecida com a cor da opção cara.

Então primeiro vamos falar sobre a opção cara, é um batom do  Yves Saint Laurent Rouge Pur Couture the matte, na cor 206, que é um bordô escuro, super pigmentado e muito durador, eu pessoalmente ando a adorar este batom e acho que os 23€ que paguei por ele valeram a pena.












 Agora falando sobre a opção barata que é da Jordana da coleção matte, na cor 17 Brown, custa 1,30$ mais o menos 0,95, por isso é mesmo muito mais barato, e a melhor parte é que o batom é bom, não seca os lábios e é super pigmentado e durador.
O que mais se pode querer num batom alem de ser barato e ter estas características todas?



Agora vamos comparar os dois batons, na minha opinião ambos os batons são mesmo muito bons e as suas características são muito parecidas, ambos são matte, pigmentados e muito duradores.
 Tudo bem que o packaging do Ysly é muito mais bonito, mas acho que a qualidade é muito mais importante, e como conseguem ver as cores são muito parecidas. 





Recomendo ambos os batons e podem ter a certeza que vou comprar muitos mais da opção barata. Se quiserem podem-no comprar Aqui
 Beijinhos x 






1 comments

  1. Adorei a cor ^^

    Estou a seguir o teu blog :)

    Beijinhos**
    http://whistlegirlc.blogspot.pt/

    ResponderEliminar