Miley cyrus - The Happy Hippie Foundation

sábado, maio 16, 2015



                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                
Olá meus queridos, hoje trago-vos uma publicação que nunca pensei vir a fazer, vou falar sobre a Miley Cyrus.
 Bem quando a Miley começou a mudar radicalmente, eu tenho que admitir que fui uma daquelas que disse, "bem, ela está completamente doida!" e infelizmente critiquei-a, principalmente por causa das publicações no Instagram dela! Mas com o tempo fui realizando que ela estava apenas a demonstrar quem ela realmente é, e nota-se de longe a felicidade dela depois de revelar o verdadeiro ela.

Depois de ver o trabalho dela com The Happy Hippie Foundation  tenho que dizer que vi um pouco da Miley que sempre apreciei.

Ela tem laçando alguns covers para essa caridade e de todos tenho que dizer que o meu preferido foi o que ela fez com a Ariana Grande. 

O que vocês acham ? A Miley está completamente doidinha ? Está a ser ela mesma ? Digam nos comentários, sinto que este assunto tem muito para opinar e adorava ouvir as vossas opiniões! 

Beijinhos x 

14 comments

  1. Hum... continuo a achar que ela está "completamente doidinha"... Lá está a velha máxima de "cada um anda como quer, faz o que quer...", mas cada um também deve poder dizer o que quer e eu quero dizer que acho "ridícula" a forma como ela se apresenta...
    Não lhe tiro qualquer mérito em relação ao trabalho dela com a The Happy Hippie Foundation, mas acho que toda esta imagem que ela cria é exagerada e despropositada.
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Querida :) Tal como disseste cada um pode dizer o que quer, tenho que concordar algumas coisas que ela faz são um pouco exageradas mas tal como disse na publicação tive que "aprender" a aceitar para não olhar para ela sempre com olhos de critica, sinto que ela está mais feliz assim, mesmo sabendo que é um pouco exagerado, mas claro que não deixo de concordar contigo e gostei de ler a tua opinião! Obrigada, beijinhos x

      Eliminar
  2. Ela começou a mudar para acabe com a imagem de menina da Disney, que era sempre revordada! Para acabar com esse ciclo da Disney, ela decidiu demonstrar o verdadeiro "eu" dela. Toda a gente tem momentos de esteria mas como são pessoas vulgares não são criticadas. No caso dela, como é uma estrela da música é alvo de criticas da opinião pública. Finalmente, ele está a ser quem é!
    Beijinhos, glória!!
    http://luadajoana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo completamente com tudo o que disseste!! Foi totalmente para acabar com a imagem de "menina da Disney". Exactamente por a maior parte das pessoas não estarem expostas ao mundo como ela, não são criticadas e olhadas da mesma forma! Penso que isso dá um pouco mais de liberdade a nós, aquilo que ela infelizmente não tem! Mas pelos vistos também não está muito importada com isso, e nisso dou-lhe imenso valor!

      Eliminar
  3. Concordo contigo Glória, acho que ela está a revelar quem ela é de verdade.
    Acho que os vídeos dela "We Can't Stop" e outros foram para chamar a atenção, porque ela esteve muito tempo parada.
    Acho que agora sim, está a mostrar que ela realmente é!

    Beijinhos Glória :*
    Ps: Gosto muito do teu trabalho (aqui no blogger e no youtube, continua!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Joana, eu por a causo acho que o video do "We Can´t Stop" foi a grande revelação dela, mas claro que ela o fez em grande, criando um shock enorme a toda gente! Muito obrigada, beijinhos x

      Eliminar
  4. hey Glória!
    Eu sendo smiler tenho que afirmar que ela está a ser ela propria e obviamente que ela tem atitudes que toda a gente fica de queixo caído, mas ela é assim!
    Eu aprecio muito o trabalho dela e os covers dela estão excelentes e eu estou viciada no ultimo dela!
    Acho que a Miley é quem ela é e não o esconde e é isso que eu admiro nela!
    Bem, esta é a minha opinião.
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Completamente Telma! Tenho que dizer que também a admiro bastante por isso de certeza que não eram todos! beijinhos x

      Eliminar
  5. Concordo perfeitamente com o que disseste...
    Adorava a Miley desde que começou no Disney e admito que me custou um bocado, como acho que custou a toda a gente quando ela começou a mudar drasticamente... Mas a verdade é que ela agora pode ser quem realmente é e não como toda a gente gostaria de a ver.
    Uma coisa que admiro imenso nela é que ela pode ajudar muitas causas, mas não tem de se gabar como muitos outros famosos, ela fá-lo porque gosta e pode fazê-lo, não tem de mostrar ao mundo o que faz para ser mais bem vista. Acho que isso sim, isso é que é ajudar as pessoas, sem ligar se os outros sabem e admiram ou não.
    Também gostei bastante da música dela com a Ariana Grande.
    Obrigada por teres falado de mim no teu snap e é bom saber que gostas-te do que te escrevi. Podes acreditar que foi com todo o carinho e sinceridade.
    Adoro-te Glória.
    Muitos beijinhos linda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo completamente com o que disseste Laura e acho que quando disseste "Mas a verdade é que ela agora pode ser quem realmente é e não como toda a gente gostaria de a ver. " disseste tudo! Ficou muito gira! De nada Laura, deixaste me realmente feliz :D Muito obrigada! Beijinhos x

      Eliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  7. Gostei muito do post Gloria! :) Eu acho que a Miley não está a ser ela própria nem a ser doida, apenas está a tentar fazer com que falem dela, bem ou mal, é publicidade e constitui a fama dela :)
    Beijinhos, segui! :)
    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim acho que também podemos olhar para esta situação dessa forma, pode muito bem estar a faz-lo pela fama, mas será que sofria assim tanto (sendo criticada) só pela fama ? Não sei se valia assim tão pena. Beijinhos x :)

      Eliminar
  8. Na minha opinião,concordou contigo Glória. Ao início também fui um bocado levada pela opinião dos outros. Mas não acho,de todo,que a Miley esteja maluquinha. Se uma pessoa se sente confiante com o seu corpo e se sente bem com ele porque não posta-lo? eu não o faria mas se ela se sente feliz então que o faça. btw gosto imenso dos teus videos um beijinho grande :)

    ResponderEliminar